Jardim do Seridó terá médico 24 horas de plantão, disse o prefeito Jocimar

Lara, a papagaia – assistente, que está respondendo interinamente pelo blog do Xerife da Cidade, soube que:

Segundo informações da Assessoria do Prefeito, Jocimar Dantas de Araújo, de Jardim do Seridó, ele tem toda boa vontade de ajudar a saúde do município.

Inclusive Padre Jocimar vem negociando a aquisição de 4 profissionais de saúde para prestar assistência ao povo jardinense. Serão 4 médicos todos os dias atendendo diariamente a população o que antes não era feito em Jardim do Seridó.

Outrossim, o Prefeito vai mais adiante quando diz que não foi procurado sequer pela diretoria do atual Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz, principal instituição de saúde do seu município.

Segundo o próprio Padre seu objetivo é colocar “um médico 24 hs de plantão na referida casa de saúde”.  E o resto, conclui o Padre, é tudo briga da oposição.  

Foto: Padre Jocimar

Matéria: postada por Lara

9 respostas

  1. QUE PROPAGANA ENGANOZA,POIS ATÉ AGORA NENHUM,DESCULPE POIS NO LUGAR DE PROMETER,NÃO REDUZA O DINEIRO PAB VINHAM 12 MIL VC ESTAR QUERENDO REDUZI-LO PARA 6 MIL PORQUE ISSO?

  2. Será que o Padre andou copiando a fala de Bibi na primeira eleição? Uuuuuuuuuuuuuuura…

  3. Pois é, o prefeito épadre, mais não sabia que ele andava obrando milagres por aí… Médico 24hs??? Aonde é que ele vai conseguir isso Jesus? Só se ele pegar e desviar o dinheiro de todas as secretaria somente rpo hospital. Edmar que era médico, não conseguiu, ou seja, ele mesmo ficava o dia quase todo no hospital quando não tinha médico, avalie jocimar. Esse povo ainda teima em prometer, pormeter e prometer o mundo e o fundo e não cumpre nada. Ou coisa fiea padre.

  4. PADRE QIEREMOS O HOSPITAL FUCIONANDO, PORQUE VOCÊ ESTA QUERENDO CORTA AS POUCAS VERBAS QUE VEM,EU VI QUE VOCÊ ESTA QUERENDO,DIMINUIR OS GASTOS DO HOSPITAL QUERENDO SÓ 6 MIL REAIS PORQUE SE ERA 12 MIL REAIS E VICÊ SÓ ENTREGAR 50% DO DINHEIRO,PENSE NOS QUE LE COLOCARAM AI,TAMBEM PODEM LE DIRAR.

  5. Robson esse jocimar tá se perdendo demais com o que diz, ele está se mostrando quem realmente é, um perseguidor, o povo de jardim que o diga, e ainda se diz padre, SENHOR…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias