14º Festival de Pescado do Seridó começa no dia 29 de abril

Uma grande oportunidade de realizar excelentes negócios, trocar experiências e aperfeiçoar as técnicas utilizadas na produção de pescado e no desenvolvimento do arranjo produtivo da pesca artesanal, turismo e artesanato potiguar. Assim é o Festival de Pescado do Seridó que acontece de 29 de abril a 1º de maio, no largo de eventos do Acampamento Gargalheira, em Acari.

O festival é um evento já consolidado no calendário turístico da região do Seridó, que além dos pescadores é destinado à capacitação dos empreendedores, venda de produtos para a obtenção de renda, e uma oportunidade de divulgar, para um público diversificado, de empreendedores, formadores de opinião e visitantes de modo geral, as peculiaridades culturais, os atrativos e os principais produtos de cada município expositor, visando incrementar o fluxo turístico, negócios futuros e a consolidação da Rota Turística do Seridó. Contudo, promover a integração sócio-econômica e cultural entre os municípios da região do Seridó. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Acari e conta com o apoio do SEBRAE através dos projetos de Piscicultura e do Território Seridó.

CLIQUE AQUI e confira a programação completa

22 respostas

  1. Xerife, apesar da cidade de Acari sediar no próximo final de semana, o Festival de Pescado do Seridó, a estrada que leva à Prainha, um dos pontos turísticos mais visitados pelos turistas, está praticamente INTRANSITÁVEL, fruto da falta de manutenção por parte da prefeitura. Peço que denuncie isso no seu blog, pois além dos turistas, quem mais sofre com a situação deplorável da estrada são os proprietários de bares e restaurantes que em pleno Festival de Pescado, correm o risco de amargarem grandes prejuízos.

  2. Graças ao prefeito TOM e a população de Acari, vai ser o melhor festival de pescado, já realizado em Acari. Na oportunidade, parabenizamos o nosso prefeito.

  3. O imbecil que postou o comentário acima, auto-denominado de “Bufa na venta”(sugestivo, não?), acha que o prefeito faz uma boa administração. Pois bem, então leve ele lá pra sua casa, hômi.

  4. Espero que os turistas que visitarão Acari durante o Festival do Pescado, não levem uma imagem negativa da nossa cidade, que está completamente tomada pelo mato e com várias ruas esburacadas.

  5. Dom Xerife, eu não gosto de responder ofensas idiotas, mas nesse caso gostaria de informar que esse indivíduo que se passa por “ESSE SIM, É O REI DOS BABÕES!”, deve ter a memória ou muito curta ou adoidaiada, para ele, TOM hoje é gente ruim, mas ele pensa que eu não sei que em 2009, ele vivia lavando os pratos da cozinha de TOM, tenha vergonha, camarada, não cuspa do prato que comeu.Seja homem como o seu pai foi.

  6. Continuando, Dom Xerife, independente de qualquer coisa, eu o invejo e o admiro bastante. E outra: já estou consciente que no início de 2013, que é quando o Profeta assume a prefeitura, eu irei perder a boquinha que tenho por lá. Tô fudido!!

  7. Xerife, o canalha que se passa por mim é tão baixo, que além de me imitar, não tem palavras para se auto pronunciar é um pobre coitado, prá ele eu desejo a 3ª perna de quicó do bico enterrada no fim do espinhaço dele.

  8. Esse bofa na venta é um pseudônimo, de um nobre bajurador.HO HO HO como é lindo o nervosismo do azulão em saber que Isaias tem credibilidafde junto ao povo para campanha em 2012. Essa turma é muito fraca no primeiro atoleiro abandoná o parco.

  9. Gargalheiras hoje é super/hiper/mega poluído porque as administrações desastrosas do azulão, não sabem que água limpa é saúde! Negligência pura! E mais poluído que Gargalheiras são os interesses dessa corja que impregna a prefeitura com toda a sujeira de suas pessoas.

  10. Calma bufa na venta ou seja J.A.S, deixa de ser babão, calma em 2013 você vai sair do computador e vai para a rua trabalhar fazendo fiscalização, e vai a pergunta quanto foi licitado, o pregeito ja pagou a prestação do seu carro, kkkkkkkkkkk.

  11. A poluição do açude Gargalheiras, deve-se a proliferação de dejetos de fezes de bacurais, que traduzindo ao pé da letra, não têem condições de conviver como pessoas civilizadas. Dr. Juares vai aplicar o antídoto anti-verminose a essa raça, após as próximas eleições municipais de Acari.

  12. Omi, vcs de acari não sabem oq e uma rua esburacada não. Venham aq em Cruzeta pra v como ta A RUA PRINCIPAL (q liga a entrada da cidade á praça de eventos). Vão lá em São José do Seridó pra ver. Lá sim e intransitavel !!!

  13. Mas mesmo assim, eu ainda acho que quando Isaias assumir a prefeitura, o festivaldo pescado só tende a crescer, pois ele é um cara muito inteligente. Acari só tem a ganhar com a eleição dele.

  14. Mas pensando melhor, eu acho que se eles não fossem, o prejuízo dos comerciantes seria muito grande, pois os bacurau hoje são maioria absoluta em Acari. Só não vê quem não quer.

  15. Profeta de jeito algúm, politicamente é desconchecido por aqui, sou mais Drª Stella ou Dr. Juares.

  16. FOCINHO DE RAPOSA > APELIDO BASTANTE SUGESTIVO, POIS EM NOSSA REGIÃO, AS RAPOSAS GERALMENTE SÃO “ATROPELADAS”. SERÁ COINCIDÊNCIA??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias