100 dias: Caicó começou a andar, diz Batata

batata na fm

Nesta segunda-feira (10), o prefeito de Caicó, Batata Araújo, esteve ao vivo às 07h na Rádio Povo FM 87,9, no Programa Gláucia, Suerda e Você e concedeu entrevista sobre as ações realizadas pela gestão no último mês de março e um resumo os primeiros meses de governo. “Completamos os primeiros cem dias de gestão 2017-2020 com bastante trabalho realizado e força de vontade para fazer ainda mais e resolver os problemas existentes. Já cumprimos muitos compromissos de campanha e outros estão em andamento. Estamos trabalhando para termos melhorias na saúde, educação, segurança, infraestrutura, entre outras áreas. Vamos continuar avançando, sempre com respeito e dedicação”, disse o prefeito Batata.

O prefeito confirmou que está mostrando que é possível administrar uma cidade tão importante como Caicó com transparência, planejamento, atitude e ousadia. “Procuramos planejar a cidade que queremos, ouvindo a crítica, a sugestão, dividindo sonhos e opiniões. Estamos conscientes do tamanho da responsabilidade e estamos trabalhando incansavelmente para melhorar a nossa cidade. Os desafios e os problemas são gigantes, mas nós vamos enfrentá-los e eu quero que as pessoas nos ajudem a fazer isso. Começou um novo tempo de verdade e as pessoas estão dizendo isso nas ruas. A cidade de Caicó estava parada e começou a andar”, concluiu Batata.

6 respostas

  1. Nunca li tanta coisa sem o autor ter dito nada. Não falou nada de concreto, só palavras genéricas, vagas e que a população está esperando mais do que palavras. O que fez de concreto? Quais encaminhamentos fez? É isso que as pessoas que não são vendidas por palavras baratas esperam.

  2. Xerife. Gostaria de saber quias compromissos foram cumpridos. Caicó tá andando pra onde? Só se for pra trás. Prefeito bom de labia. Muita encenação. É igual aquele personagem da escolinha do professor Raimundo. Seu ROLANDO LERO

  3. Ou seu Batata Caicó andou!! Mais foi igual a caranguejo pra trás si muito de lado porque a cidade tá um lixão eu convido o senhor a passar ali por trás do cemitério campo Jorge uma das entradas da cidade passe lá Batata a 30 km pra ver si você ou seu motorista num quebra o carro

  4. O prefeito ainda não saiu do palanque, parece que ele vive no mundo mágico de OZ. A cidade está entregue aos esgotos e aos buracos, suas promessas de campanha tais como mudança de prefeitura, investimento em pavimentação e atenção a saúde estão naufragando assim como seu mandato!!! O governo Batata se sustenta em pirotécnia sem fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

setembro 2022
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias