“Quero ser, como deputado federal, o que Iberê sempre foi para Santa Cruz”, diz João Maia na Passeata das Mulheres

O deputado federal João Maia (PR) participou nesta noite de sexta-feira (03) de uma das maiores passeatas já realizadas na cidade de Santa Cruz. Ao lado da candidata ao senado Wilma de Faria (PSB), do candidato a deputado estadual Tomba (PSB), do prefeito Péricles Farias, vereadores e lideranças do Trairi, o candidato a reeleição participou da tradicional “passeata das mulheres”. Milhares de pessoas saíram às ruas na passeata que começou no bairro do Alto de Santa Rita até o centro a cidade, local onde foi encerrada a mobilização. Bastante emocionado com a demonstração de carinho do povo, o deputado João Maia reafirmou seu compromisso de trabalhar, na Câmara dos Deputados, para que Santa Cruz e todas as regiões do Estado tenham garantido o seu desenvolvimento, através de sua luta.

“Quero ser, como deputado federal, o que Iberê sempre foi para Santa Cruz. Estou feliz em receber tamanha demonstração de carinho, na terra do nosso atual e por mais quatro anos, governador do Estado. Não podemos jogar fora, e Santa Cruz, melhor do que ninguém sabe disso, a oportunidade de termos um homem preparado e correto como Iberê, comandando os destinos dos nossos filhos e filhas”, ressaltou João Maia.

Em Santa Cruz, João Maia faz dobradinha com o ex-prefeito e candidato a estadual Tomba, e recebe o apoio do prefeito Péricles, do vice-prefeito Joca Ferreira e de sete dos nove vereadores da Câmara Municipal, como o presidente Josemar Bezerra, Edmilson Silva, Odete Dantas, Terezinha Cavalcanti, Josenaide Palhares, Tarcísio Reinaldo e Fábio Dias, além do grupo do PR, liderado na cidade por Arilson Araújo.

Uma resposta

  1. Mais uma vergonha em Santa Cruz, dessa vez o mico foi pago por J.Maia, Tomba, Péricles, Wilma. A caminha da mulher foi um fracasso geral, mais um vez o ex- prefeito Tomba avisa que vai voltar a prefitura, causando um mau estar no palnque e entre os seus seguidores e do ex-prefito Tomba que comentou entre amigos que sua campanha está longe de decolar, seus colegas sào muito forte todos acima de 45.000 mil votos e ele não tem como conseguir esse númenro de votos, finaliza Tomba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2022
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 
Categorias