“Eu confio no povo do RN”, afirma Garibaldi

O senador Garibaldi Filho (PMDB) acredita que os norte-rio-grandenses elegerão somente aqueles que realmente têm trabalhado pelo Rio Grande do Norte. A crença se baseia nas pesquisas divulgadas desde o início da atual campanha e nas grandes manifestações populares que Garibaldi Filho tem participado.

 “Eu confio muito em vocês, no povo do Rio Grande do Norte. O povo há de fazer justiça ao trabalho de Rosalba Ciarlini, que transformou a cidade de Mossoró e vai transformar o Estado. O povo há de fazer justiça a José Agripino, que é efetivamente um dos maiores senadores do Brasil”, defendeu.

E complementou: “E o povo há de fazer justiça, se Deus quiser, ao meu trabalho como governador, como senador e como presidente do Senado, quando pude cooptar mais de R$ 100 milhões em emendas para as cidades do Rio Grande do Norte”.

Em seus discursos, o candidato do PMDB também está orientando os eleitores que usem o voto contra aqueles que foram eleitos nas últimas eleições, mas não corresponderam.

Hoje (26), Garibaldi Filho participa da grande carreata da Força da União por Natal. A movimentação política começa às 12h, no Largo do Atheneu. À noite, o senador participa de comício em Parnamirim.  Ontem (25), além de visitar Assu, Garibaldi Filho esteve nas cidades de Santana do Matos, São Rafael, Upanema, Triunfo Potiguar e Paraú.

2 respostas

  1. Se o povo do RN for bem orientado não vota nem em Agripino nem em Garibaldi…Garibaldi foi incoerente, ao apoiar uma candidata de um partido de oposição ferrenha ao seu…
    O povo do RN vai votar na base de Lula!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias