“Em todas as comparações tenho a convicção que ganhamos”, afirma Wilma de Faria

Os candidatos ao Senado Vilma de Faria, Hugo Manso e o governador Iberê Ferreira de Souza, da coligação “Vitória do Povo” (PSB, PT, PTB e PPS), participaram neste sábado (17), do encontro de lideranças de Natal, realizado no Espaço América, para divulgação das propostas de campanha ao Governo do Estado e Senado. Os candidatos na chapa proporcional, para Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados, também participaram do grande encontro que lotou o clube no bairro do Tirol.

Vilma e Hugo ressaltaram a importância de se eleger candidatos ao Senado e para a Câmara dos Deputados comprometidos com o projeto de Dilma Roussef para presidente da república. “Não podemos repetir o erro de Natal nas últimas eleições municipais”, disse Hugo Manso, companheiro de Vilma na chapa para o Senado.

Vilma de Faria reforçou para as lideranças de Natal e região metropolitana o papel de um senador, como legislador e com a força de um representante do estado. “Lá todos, grandes e pequenos, tem o mesmo peso na hora de votar”, disse Vilma. “Quero ser senadora para trabalhar ainda mais pelo Rio Grande do Norte e ampliarmos com o governador Iberê, que será reeleito,  a parceria iniciada no nosso governo com o presidente Lula”. “Aqui mesmo no nosso Estado tiramos meio milhão de pessoas da miséria”.

A candidata ao senado ainda criticou a atuação dos atuais senadores que buscam a reeleição. “Eles dizem aos eleitores daqui que estão com Lula, e lá em Brasília votam contra o nosso projeto” disse a candidata, que agradeceu as lideranças de Natal e região metropolitana onde tem caminhado com  povo desde o início da campanha.

Vilma concluiu pedindo para que os eleitores comparem os candidatos, as propostas e quem já fez mais pelo estado. “Em todas as comparações tenho a convicção que ganhamos”.

4 respostas

  1. Já comparei,e dona Vilma ganhou nem corrupção,pois até hoje espero uma resposta para o foliaduto,a operação ouro negro e a operação higia;nesta ela tem a cara de pau de candidatar o mala laulauro maia a deputado para obter o flamigerado imunidade parlamentar para ele…
    Por isto e outras comparei e cheguei a comclusão vilma foi um câncer na administração deste estado..

  2. O mais interessante é que ninguem vê a imagem de DILMA sendo vinculada a campanha aqui no RN.
    ou será que LULA ainda é candidato???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

agosto 2022
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Repórter é agredida em motim

Durante a cobertura do motim no Presídio Antônio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a repórter Larissa Carvalho, da

Leia Mais