João Maia: Eu me preparei a vida inteira para reverter o quadro em que se encontra do Rio Grande do Norte

aa9O deputado federal João Maia (PR) prestigiou na noite desta quinta (29) mais uma edição da Feira de Negócios, realizada pela terceira vez na Região Mato Grande do Estado. Idealizador da Feira em 2004, quando era secretário de desenvolvimento econômico, o deputado foi recebido pelos amigos, na residência do vereador Pedro França (PR). De lá, a comitiva do deputado seguiu para o largo da Praça Monsenhor Freitas, onde a feira é realizada.

O deputado ficou impressionado com a estimativa de 20 mil pessoas durante os três dias de feira. Para ele, os investimentos realizados, desde a sua criação foi importante para a consolidação do evento.

Na Feira, João Maia pode reencontrar grandes parceiros e amigos como os prefeitos Antônio Peixoto (Ceará-Mirim), o ex-prefeito de Currais Novos, José Lins (PR), vereadores Hudson Matias (Galinhos) e João Maria (Bento Fernandes), além de prefeitos do Mato Grande como Francisco Rodrigues (Galinhos), Maria Ivoneide (Maxaranguape), Sebastião Ambrosio (Taipu), dentre outros.

Como virou praxe, onde chegar ser entrevistado pelas pessoas e lideranças políticas, ao ser questionado como andam as articulações políticas e qual será seu projeto para 2010, o deputado João Maia respondeu que continua lutando, acima de tudo com lealdade, para viabilizar sua candidatura. “Eu me preparei a vida inteira para reverter o quadro em que se encontra o Rio Grande do Norte. Disso eu não tenho nenhuma dúvida”, disse João Maia.

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias