Galileu diz que ficou feliz com as pazes de Dadá Costa com Bibi

Ao tomar conhecimento de que o ex-deputado estadual, Dadá Costa, PDT, tinha feito as pazes com o seu irmão prefeito de Caicó, Bibi Costa, PR, o empresário Carlos Torres, PDT, filho do ex-prefeito do município, Manoel Torres, ficou muito satisfeito.

Assim vai ficar melhor. Será mais um reforço do nosso grupo a candidatura de Bibi Costa, disse Galileu.

Carlos Torres voltou a reafirmar que, igualmente, a Dadá Costa, nem ele nem seu pai, Manoel Torres, PMDB, votarão em Roberto Germano para prefeito.

6 respostas

  1. Xerife, a carreira de Bibi rumo novo mandato ia numa velocidade tal que o rabo era um veio. Agora com esse apoio de Dadá Costa, é como se ele com um cavalinho magro tiver que escalar a Serra da Rajada, e descambar do outro lado, vendo a Prefeitura de Caicó lá longe… Resultado: Roberto Germano, pode preparar o goró e uns tarrabufados que nós estaremos no dia 1º de janeiro comemorando a sua estada por oito anos no poder. Pode ainda ser prematuro, mas primo RG, tem uma vaguinha de ASG pro véinho aqui?

  2. vixeeeeeeeeeee!!!! assim vai ser de oito mil a maioria do vira tripa!!!!! até seu Mané vai votar nele! até logo

  3. Xerife, Você já percebeu qual é o naipe da turma de Galileu; Dadá Costa; Davi Torres; Leleu e outros, é o maior congestionamento de bestas humanas por metro quadrado já visto na terra de Santana….rogai por Caicó,…misericórdia Xerife. Todas ás vezes que eles falam, ocorre uma produção de asneira em série…..Piedade Xerife….esse povo é a nata da caixa de gordura do esgoto geral do matadoro.

  4. É como diz Hieronides(não se joga pedras em árvores que não dão frutos!) tem muita gente preocupada com os dissidentes da chapa do “Traidor” Germano nunca mais!é exatamente ela que vai fazer a diferença, mesmo que não queiram,soma e muito em favor de BIBI!!!!!!podem chorar, se espernear etc! BIBI não perde, a ferida está exposta, não cicatriza tão cedo, até eu vou espremer limão em cima e jogar sal!!!!!!

  5. Caicó está feliz,
    E o povo satifsfeito,
    Pois tem Wanderley mariz,
    Seu candidato a Prefeito!

    O velho foi Senador,
    O filho será Prefeito,
    Para remir nossa dor,
    Wanderley será eleito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias