Deu zebra na escolha do vice-prefeito de Dilvan Monteiro

Era só o que Rogério “Tio Patinhas

19 respostas

  1. com esse riso amarelo e artificial do prefeito. No final quem vai rir é o povo. O sentimento do povo é contra os coronéis.

  2. Robson vai dar zebra quando na campanha da girafa se explorar os deslizes de sua adiministração: abandono a zona rural, saúde zero, esporte zero, educação zero,hidrômetros, contratação irregular de funcionário,cargos comicionados em desvio de função,tratar funcionária como escrava, …

  3. Xerife, nem conheço o homem, mas por que ele é chamado de Tio Patinhas? Voce sabe? Pode me dizer?
    Acácio é companheiro de chapa do Sr. Rogério? Com vê, Xerife, não acompanha a política de Serra Negra, nossa vizinha e progressista cidade. E progrediu muito mais na Administração (com A maiúsculo) de Ruy Pereira, que é irmão de Jaime, também grande político. E de Fernando, este, encrenqueiro e conversador de besteira. Poderia ser também um grande vereador e um bom politico, pois capacidade ele tem, mas prefere polemizar.
    Coisa de sindicalista, mas, deixo claro, num tenha nada contra sindicatos. Aliás, não fossem os Sindicatos, Lulinha Paz e Amor nao estaria aí, fazendo acontecer o desenvolvimento da Brasil.

  4. Pronto Dilvan agora você se deu bem!!!

    Seu vice não tem carisma, acho mesmo que terá é uma certa rejeição e ainda mais é super, hiper, mega amarrado. Espere que ele gaste ao menos R$ 1,00 na campanha.

  5. Dilvan,

    Saia dessa “canoa furada”. Deixe a “Britarada” disputar com “Tio Patinhas”. Aí iremos ver com quem a Governadora vai ficar: com quem ela apoiou na eleição passada e é do PSB ou com o “pesadão” que é do PT. Não esqueça de uma coisa: alguém está querendo ganhar alguma coisa em cima de suas costas, principalmente Ruy Pereira. A propósito, vamos derrotar os candidatos de Ruy Pereira tanto em Serra Negra (Pesadão Acácio) como em São Gonçalo do Amarante (Jaime Calado).

  6. Robson,tem um boato na rua que essa história de Zé Marques ser candidato a vice de Dilvan, é uma imposição dos vereadores Flávio e Marli.Com uns aliados desses, Dilvan não precisa de mais nenhum adversário.O nome de Zé Marques é tão fraquinho, quanto CALDO DE BILA.

  7. nessa campanha vai ter muito suco de laranja. O povo vai espremer muito sumo dos “laranjas” na campanha.

  8. xerife rindo atoá ele vai ficar quando ele tiver arrumando as malas de votar para CAERN os funcionários da CAERN, já estam só imaginando ter que aguenta novamente o coronel… quando ele sai de lá, fizeram uma festa em comemoração, coitados pensavam que ele iria fica mais tempo… é impressionante como estes coronéis se acham importantes eles pensam que o povo ainda tem á mentalidade ultrapassada com era á cem anos átras…

  9. Dilvan,

    Pelo amor de Deus não cometa esta besteira. Não tenho nada contra o Sr. José Marques, mais ele não soma nada. Porque você não convida a Vereadora Marli, que é uma pessoa simples e comprometida com o povo.
    Xerife mais uma vez obrigada pelo espaço.

  10. MEU AMIGO DILVAN, CADA HORA EU ME DESILUDO MAIS COM ESSA SUA CANDIDATURA. O ÚNICO NOME QUE LHE D

  11. e serra negra cada vez mais caminhando pra baixo, em que continuar rogerio, esse sim gosta do povo e trabalha por serranegra.

  12. Dilvan, se não der certo pra Serginho ser o seu vice, lance Tonho, que com toda certeza ele ainda é bem melhor do que Zé Marques. Lembre-se que ele é filho de Bezerra, e querendo ou não, o pai dele ainda tem seus votos seguros. Além do que Tonho é um rapaz jovem, inteligente e pode lhe ajudar muito na assessoria jurídica da campanha. Se livre dessa mala sem alça que é Zé Marques. Estarei sempre torcendo por você.

  13. A verdade é que Dilvan não quer ser mais candidato e o sistema fica forçando, pois todos querem garantir sua candidatura, e todos sabem que quem ganha essa é o nosso querido rogério. Porque Dilvan iria querer gastar dinheiro, (que não tem) tempo saúde e o prestígio que ainda lhe resta, se ele e todos sabem que os candidatos na sua situação ( com Processos) não vão administrar? è claro que ele está sendo forçado…E ainda vai se descobrir por quem.Dilvan nunca votei em você mas hoje vejo que vc sempre se deu mal por sempre fazer a vontade dos ouros…e andar sempre de cabeça baixa pelo peso que carrega.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias