Contornos viários de Caicó e Currais Novos vão entrar em licitação

O deputado federal João Maia (PR) demonstrou empolgação com o trabalho que vem realizando, na condição de relator do Pré-Sal, e garantiu que todas as estradas federais do Rio Grande do Norte estão sendo recuperadas, dentro de um esforço coletivo do próprio deputado e o ministro dos transportes, Alfredo Nascimento, ambos do Partido da República.

Ainda de acordo com João Maia as obras que não tiveram condições de serem iniciadas, no que depender do Governo Federal ainda deve acontecer este ano. “É nossa contribuição para o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte”, destacou. João Maia, que vem se dividindo na atuação legislativa em Brasília e o contato direto com o povo do Rio Grande do Norte, deixou claro que uma de suas principais realizações é destinar emendas do Orçamento Geral da União a que tem direito para os municípios do Estado, principalmente do interior. O deputado citou, por exemplo, os anéis viários de Caicó e Currais Novos, que quando realizados, darão uma contribuição imensa para o desenvolvimento da Região do Seridó.

A expectativa é que nos próximos dias o projeto de execução da engenharia seja finalizado, e a obra entre em processo de licitação. Quando esteve em Natal, recentemente, o próprio ministro Alfredo Nascimento confirmou ser do deputado federal João Maia, a luta pela vinda dos contornos rodoviários.

Uma resposta

  1. Caro Róbson, dizer que esses contornos rodoviários, irão contribuir para o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte, aí já é de mais. Que vão desafogar o trânsito no centro das cidades é evidente, mas isso é muito pouco para o estado desenvolver-se economicamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Foi Rosalba Ciarlini!

O Governo do Estado realizou a entrega, nesta segunda-feira (23), das novas instalações do serviço de urgência e emergência do Hospital Regional Telecila Freitas Fontes,

Leia Mais