Apuração vagarosa contra prefeitos do Seridó

Caminham a passos de tartaruga investigações de improbidade administrativas patrocinadas pelo ministério público contra prefeitos da região do Seridó. O resultado das ações provoca ansiedade aos eleitores dos municípios acusados.

6 respostas

  1. Acho que tão esperando eles se elegerem de novo ou elegerem os apadrinhados terminando assim seus mandatos , uma vergonha esse país , não e´só na política que tem que se fazer uma limpeza não , na JUSTIÇA também …

  2. XERIFE. NÃO TEM NENHUMA CIDADE QUE ESCAPE. O QUE TEM DE NOTAS FRIAS DE RESTAURANTEE, MEDICAMENTOS, SERVIÇOS NÃO REALIZADOS, PEÇAS DE CARRO PARA CARROÇAS DE BURRO, CAIXÃO DE DEFUNTO, BANDA DE MUSICA SEM INSTRUMENTOS, ADVOGADOS ZÉ RUELA E ATÉ JORNALISTAS QUE NÃO SABEM FAZER UM Ó. TUDO SÓ MARACUTAIA.

  3. Meu amigo Robson Pires pelo meno o de JARDIM DO SERIDÓ que a justiça viu um desfalque de mais de 210.000,00 mil reias no joão pedro, ele está vendo que vai terminar em piza, eu só acho que é uma falta de respeito com a populacão pois além dos desvio do dinheiro a justiça ainda teve que gastar com a fiscalização que fez passando dias e mais dias fiscalizando para não dar em nada.

  4. sera que essa fiscalizacao é p prefeito de ouro branco, aqui tudo tem maracutaia!!!!!!

  5. Tomara que não seja o “danadinho” que estou pensando.

    Vou até colocar uma vela e um copo com água, escutando
    o programa da “difusora locá”, para que não seja
    o “bixim” que estou pensando.

    UUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!

  6. XERIFE. NÃO TEM NENHUMA CIDADE QUE ESCAPE. O QUE TEM DE NOTAS FRIAS DE RESTAURANTEE, MEDICAMENTOS, SERVIÇOS NÃO REALIZADOS, PEÇAS DE CARRO PARA CARROÇAS DE BURRO, CAIXÃO DE DEFUNTO, BANDA DE MUSICA SEM INSTRUMENTOS, ADVOGADOS ZÉ MARIA E ATÉ JORNALISTAS QUE NÃO SABEM FAZER UM Ó. TUDO SÓ MARACUTAIA. TENENTE LAURENTINO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias